:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de maio: Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Cleo Maicon de Souza, de 23 anos de idade, o qual já é conhecido por ter atuado intensamente no tráfico de drogas na região dos bairros Tancredo Neves e Cidade de Neves e, também, por ter envolvimento em diversos homicídios na cidade. A sua prisão aconteceu na Rua dos Santos Reis, 200, no Colina Verde.

 

O indivíduo, que é natural do Prado, é procurado pela polícia há aproximadamente 01 ano, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, referente a um homicídio consumado e outros quatro tentados. No dia 02 de junho de 2018, Cleo Maicon vitimou fatalmente Walas de Jesus Santos, o fato ocorreu no Bar das Coleguinhas, situado na Rua Esplanada, Bairro Liberdade I.

Na data de hoje o alvo foi encontrado na residência em que se escondia, sendo surpreendido em flagrante delito em posse de um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis cartuchos do mesmo calibre.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.