:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro de 2019: O vereador Jonathan Molar realizou a doação do 13º salário e férias do cargo legislativo pelo segundo ano consecutivo às instituições e projetos sociais, reafirmando o compromisso que fez com a população teixeirense em 2017, quando o pagamento foi aprovado e sancionado, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Na época, Jonathan Molar votou contra o projeto e afirmou que faria doações às instituições sociais, caso fosse aprovado.

Em 2017, quando os vereadores receberam pela primeira vez o pagamento do 13º salário e férias proporcionais, o vereador Jonathan Molar doou integralmente às seguintes instituições: GAPO, ABRA (PIBATEF - Castelinho), Projeto Liberdade, Projeto Orquestrando Futuros (ICED) e Projeto Natal sem Fome (IDERP). Os contemplados puderam adquirir materiais de trabalho, alimentos, equipamentos, contribuindo assim, para a continuidade e abrangência de seus projetos sociais.

Já no ano de 2018, Jonathan Molar atendeu mais projetos e instituições filantrópicas da cidade, honrando o compromisso firmado com os moradores de Teixeira de Freitas. Nesta segunda-feira, o vereador divulgou em suas redes sociais (CLIQUE AQUI) a relação de contemplados e a importância de sua ação.

“Considero uma ação ética, já que o salário mensal de um vereador é alto se comparado à realidade da maioria dos trabalhadores brasileiros e a crise pela qual o país passa; mas também, por entender que as instituições da cidade exercem a função cidadã de tirar nossos jovens da violência e das drogas, além de ensinar uma profissão e dar dignidade para nossos adultos”, explica o vereador.

As instituições contempladas foram: Academia do Futebol, Liberdade FC, MFC, Oriente, Santos Guimarães Esporte Clube, UFC Futebol Clube, ASKATEF, Resgatando a Juventude, Projeto Samurai Jiu-Jitsu, ONG Exerça Cidadania e Associação de Catadores Recicla Teixeira.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.