:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de janeiro de 2019: Conhecido nacionalmente por suas ações nada tradicionais como prefeito da cidade de Colatina - ES, Sérgio Meneguelli recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, juntamente com seu secretário de Comunicação José Paulo da Costa, o vereador Jonathan Molar, para conhecer sua gestão e a forma que vem conduzindo os trabalhos do Poder Executivo, os quais repercutem em todo o país.

O prefeito Sérgio Meneguelli já tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Entre as atitudes que despertaram a atenção e carinho dos brasileiros, desde o início do mandato, o prefeito pedala de bicicleta pelo centro da cidade até a prefeitura, além de dedicar o seu tempo livre às atividades sociais, que faz pessoalmente, como ajudar na decoração natalina da cidade, por exemplo.

Em conversa com Jonathan Molar, o secretário de Comunicação José Paulo contou que as mudanças que fizeram Colatina ganhar essa projeção nacionalmente, começaram com o mandato do atual prefeito, que é pautado no bem-estar e na qualidade de vida do colatinense.

“Buscamos no início do mandato identificar as necessidades da população, como saneamento básico, onde até o fim do ano Colatina estará com a cobertura de 100%, reformamos os postos de saúde e construímos 02 novas unidades, diversas empresas querem ser inseridas no município promovendo geração de renda, entre outros setores que também estão sendo ampliados”, explica o secretário.

Para Jonathan Molar, a visita foi de extrema importância para conhecer uma gestão que está dando certo e trazer para Teixeira, exemplo de ações que têm melhorado a vida dos cidadãos. “Ter vindo a Colatina é uma forma de observar realidades diferentes de Teixeira e levar para a nossa cidade bons exemplos e experiências, além disso, consolidar a compreensão de que é possível fazer política de maneira honesta e ética”, afirma o vereador.

Meneguelli fez questão de deixar uma mensagem aos moradores de Teixeira de Freitas:

O vídeo, postado na página do vereador Jonathan Molar, tem motivado inúmeros comentários parabenizando tanto o prefeito colatinense como o vereador de nossa cidade, fazendo um comparativo das ações e perfis de ambos, como políticos honestos e éticos.

“Tem minha admiração esse Prefeito. Uma das frases que ele diz: eu sou um servidor público, eu não sou prefeito, eu estou prefeito, empregado do povo, a consciência de que o povo o elegeu e que está ali para lutar e fazer o melhor pelo povo. Parabém Jonathan Molar, continue assim, tendo transparência nas suas propostas para ajudar o povo de Teixeira de Freitas”.

www.facebook.com/jmolaroficial

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.