:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de março: Na manhã do último sábado (16), foi nomeado presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Teixeira de Freitas, José Gonzaga. O pré-candidato a vereador, esteve presente no gabinete da Deputada Federal Dayane Pimentel,  Reunido com Alberto Pimentel, secretário geral do PSL na Bahia, onde foi oficializado a nomeação. Também anunciaram que o partido virá forte para as eleições municipais de 2020, com o objetivo de repetir os feitos das eleições de 2018, tendo como principal conquista a presidência da república, através de Jair Messias Bolsonaro.

 

Segundo Gonzaga, “atualmente, o PSL é um partido forte e muitos estão querendo se filiar a ele para disputar as eleições municipais em Teixeira de Freitas. Ainda não há nomes certos para candidato a prefeito em 2020, o partido irá decidir em grupo. Mas, é bom que as pessoas interessadas possam já ir se filiando”.

Ele também disse que não irá colocar o seu nome para as disputas ao cargo executivo, pois o seu foco é o cargo legislativo, como vereador.

PSL, crescendo junto com o Brasil!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.