:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de agosto de 2019: Na noite de sexta-feira (09) aconteceu no auditório do Posto Skalla a solenidade de posse da nova diretoria do Partido PSB em Teixeira de Freitas. O evento deu posse à nova mesa diretora e comissões temáticas do PSB, e contou com a presença de lideranças políticas e de outros partidos da cidade, tais como o vice-prefeito Lucas Bocão, o presidente do PV Tarcísio Gama, o deputado estadual Robinho (PP), o vereador Jonathan Molar (SD) e a ilustríssima participação da presidente estadual do PSB, a deputada federal Lídice da Mata, que presidiu a reunião.

Um dos pontos considerados pela nova diretoria é a necessidade da formação de um grupo em Teixeira, no qual as vaidades fiquem em segundo plano para o bem comum da cidade e para a construção de uma gestão futura que seja efetiva na resolução dos problemas.

A pedagoga Quitéria Rodrigues Costa assumiu a direção do PSB na cidade, afirmando em seu discurso que a responsabilidade é grande, assim como o trabalho de estar à frente do partido, mas que a ideia dessa nova composição é a de renovação, enfatizando a história e ideologia do partido, focado no intuito de promover o diálogo e novas alternativas para o município.

A nova composição da mesa diretora: Presidente Quitéria Rodrigues Costa; Secretário Edinaldo Rezende dos Santos; Tesoureiro Wadson Costa de Oliveira; membros Maria Goretti do Nascimento Martins e Wesley Luiz da Silva Lemos.

Ainda no evento, a deputada federal Lídice da Mata convidou oficialmente o vereador Jonathan Molar para se filiar ao partido em 2020. O vereador agradeceu ao convite e mencionou estar feliz por simpatizar com a legenda do PSB, entretanto, enfatizou que somente a partir de março do ano que vem poderá tomar a decisão de se filiar em outro partido.

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.