:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) anunciou na manhã de hoje (16), que a sessão ordinária do Poder Legislativo desta quarta-feira, dia 17 de junho, acontecerá de forma remota. A plenária acontecerá de modo virtual, com a presença no plenário apenas do presidente Ronaldo Cordeiro e os demais parlamentares em suas respectivas residências ou em ambientes fechados com acesso ao plenário virtual. A medida segue o distanciamento e isolamento social para a prevenção a Covid-19.

O presidente Ronaldo Cordeiro informou que a sessão virtual começa no horário habitual das 09h da manhã desta quarta-feira (17/06) e como forma de manter o acesso à informação pública, a Casa adotou estratégias usadas com os meios de comunicação social do Poder Legislativo em obediência às recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e da Organização Mundial de Saúde (OMS), portanto, dentre as medidas adotadas serão realizadas transmissões ao vivo pela TV Câmara Online, pela Página Oficial da Câmara no Facebook e pela Rádio Câmara 90,9 FM.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.