:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: De forma modesta, e com a presença de familiares e amigos, Edgar Campos lançou sua candidatura ao legislativo na noite deste sábado (03), o evento aconteceu no espaço Duda Festas. Alguns membros de seu partido estiveram presentes, inclusive o presidente do partido Cidadania, Antônio da Color Sul. E quem também fez questão de prestigiar esse momento, foi o candidato a prefeito Caio Checon e o vice Jonathan Molar com suas respectivas esposas.

A noite foi para apresentar o candidato a vereador Edgar. Então, conheça um pouco de sua história: Nascido em 22 Fevereiro de 1980 na Rua Inácio Soares de Pádua, bairro Vila Vargas nesta Cidade, filho de Valdemar Fernandes (in memorian) e Idália Campos. Filho mais novo de 12 irmãos, sendo 1 irmão de criação. Edgar também constituiu uma linda família. Casado há 14 anos e tem duas filhas.

Desde sua infância, sua mãe o levava para os encontros de pastorais e celebrações das missas na Igreja. Assim crescendo em um berço Cristão. Aos 8 anos de idade ajudava o pai na pequena quitanda de Frutas e Verduras.

Porém aos 11 anos, ocorreu a sua maior perda, a morte de seu Pai. Este que trazia o sustento da família. Dona Idália ficou viúva, com 3 filhos pequenos e sem recursos. Porém, fazia cocadas para Edgar e seu irmão venderem nos parquinhos de diversão e também vendiam abacate pelas feiras e ruas da Cidade.

Sempre assíduo na Igreja Católica, começou nos trabalhos pastorais e projetos sociais ainda adolescente, passou por coordenações de pastorais e movimentos comunitário paroquial e Diocesano, liderando implantando pastorais e formando e reforçando novos formado em administração e especialização em docência superior.

Quase toda vida trabalhando no comércio de Teixeira de Freitas, há 3 anos é sócio proprietário da empresa Campos Car, mas, sempre trabalhando com projetos sociais,  com famílias carentes, através de campanhas como do agasalho, brinquedos, móvel usado e alimentos e assim vem  construindo sua história.

No ANOTE (Associação do bairro Nova Teixeira), foi conselheiro fiscal e por último presidente da associação, essa que com seu empenho trouxe inúmeros cursos para jovens em diversos bairros.

Também fez parte do projeto da PSCAPS que é a casa de apoio da Igreja Batista, onde foi conselheiro fiscal, a qual se manteve até o iniciar da campanha a pré-candidato a vereador.

“Depois de anos recebendo convites para participar na disputa ao legislativo, em fim aceitei, e de pré-candidato, agora a candidato a vereador pelo partido Cidadania com o número 23 444, conto com seu apoio e claro, com seu voto, e te convido para fazer parte dessa corrente do bem”, disse Edgar.

Essa é um pouco da vida história do candidato a vereador Edgar Campos, podem continuar acompanhando seu trabalho e toda a caminha pelas redes sociais, Facebook e Instagram.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.