:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite do dia 10 de novembro de 2020, às vésperas da eleição municipal, a Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE), deu uma grande demonstração de cidadania e responsabilidade social, promovendo o debate entre os candidatos a Prefeito do Município, através do programa ACE PRESENTE. Foi recorde de audiência, mais de 14 mil pessoas acompanharam o debate de forma virtual.

O debate aconteceu pela Central das Lives, no Pátio Mix, com mediação da Presidente da ACE Jessyluce Cardoso. Estiveram presentes os candidatos: Caio Checon  (Solidariedade), Joao Bosco (PT), Pablo Franstêscouly (UP), Temóteo Brito (PP), Tena de Jesus (PTC) e Xandão Junior (PROS).

O debate se tornou um evento imprescindível para a democracia, é um momento singular para que os candidatos, lado a lado, exponham suas ideias e apresente soluções para os diferentes temas do interesse público, possibilitando ao eleitor avaliar cada candidato e fazer a sua escolha consciente.

Caso você não acompanhou o debate ou quer assistir novamente, o vídeo está disponível pelo link

Para novos tempos, um novo jeito de debate.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.