:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite deste sábado 21 de novembro, um homem ainda não identificado, acabou sendo atropelado por um motoqueiro na Rua Estrela do Sul, entre o bairro Arco Verde e o bairro São Lourenço.

De acordo informações passada a Polícia Militar, que foi a primeira chegar ao local, o motoqueiro que pilotava sua motocicleta modelo Bros, e seria entregador de lanche, estaria indo sentido a sua residência que fica no bairro Liberdade, ao descer a ladeira que dá acesso ao bairro São Lourenço e o bairro Arco Verde, se deparou com a vítima e acabou atropelando o mesmo.

Ainda segundo testemunhas o motoqueiro fraturou a Clavícula e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), já o homem que até o momento não foi identificado veio a óbito no local.

Após perícia o delegado Maderson Souza, autorizou a remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente.

 

Por: Vida Diária/ Mais Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.