:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro de 2021: O novo prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), não pisou os pés em seu gabinete nos seus dois primeiros dias de gestão. Neste último sábado (2), por exemplo, o Democrata, desde muito cedo, integrou a equipe municipal da limpeza pública e só parou de trabalhar após às 22h.

Por volta do meio-dia, até para sensibilizar os moradores da necessidade de colaboração com a limpeza pública, ‘Robertinho’, que ocupa o seu terceiro mandato como prefeito de Mucuri, sentou-se numa calçada ao lado dos profissionais e após a oração de um deles, abriu sua marmita e ali mesmo almoçou.

“Qualquer trabalho é digno e este da limpeza mais ainda. Até agora não fiz uma nomeação, pois a minha preocupação neste primeiro momento é com as ações. Recolhemos entulhos que há três meses estavam no mesmo local. Esse trabalho realizado na sede será feito em todo o município, afinal, limpeza pública é também qualidade de vida”, argumenta.

Toneladas de lixo e entulhos já foram retiradas das ruas e o trabalho de sábado (2) foi encerrado no bairro Brisas do Mar. “Quando um prefeito sai às ruas em companhia dos profissionais de limpeza, trabalhando como eles trabalham, dá demonstração de amor ao município e exemplo à sociedade que todos podem colaborar com a gestão pública. Pedimos paciência ao povo, mas não vamos descansar enquanto Mucuri não entrar nos trilhos da beleza, serviços públicos de qualidade e o povo novamente feliz”, assegura.

Os vídeos feitos pelos moradores do prefeito Robertinho trabalhando e almoçando ao lado dos garis, viralizaram nas redes sociais e já são dezenas de contas que publicaram ou compartilharam as gravações. Além da região as postagens já estão repercutindo em Salvador e outras partes do país.

Por: Vida Diária/TH.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.