:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Marcelo Belitardo recebeu, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. O encontro aconteceu no aeroporto Nove de Maio e marca uma série de visitas aos prefeitos eleitos de seu partido, o Democratas (DEM), pelo interior da Bahia, a fim de “trocar experiência com os novos prefeitos que estão assumindo agora as novas gestões”, explicou Neto.

“Meu desejo é poder contribuir mostrando um pouco do que eu vivi ao longo de 8 anos, na prefeitura da cidade de Salvador [...] principalmente em relação aos desafios enfrentados no primeiro mandato e em relação ao encarado agora, em decorrência da pandemia”, concluiu.

O prefeito de Teixeira de Freitas agradeceu a visita do Ex-Prefeito e falou a respeito da sua passagem. “Queremos aqui [Teixeira de Freitas], seguir o mesmo caminho de sucesso, que o Neto fez em Salvador. [...] Então, essa visita de hoje demonstra o apoio de uma equipe técnica, que vem em nome do Neto, nos dar suporte na administração de nossa cidade. Nós pegamos a cidade com a forma administrativa falida, financeiramente em situação de calamidade, mas temos condição total de reorganizar e colocar a cidade no caminho certo. Como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade é outra, visual, administrativamente e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas, e vocês verão essa diferença ao longo do tempo”.

Neto também foi recepcionado pelo corpo de secretários do município, pelo prefeito de Mucuri, Robertinho Costa (DEM), autoridades e a imprensa local. Após a coletiva de imprensa, aconteceu a consultoria aos prefeitos de sua base na região, compartilhando de sua experiência.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

Fotos: Wesley Morau e Filipe Santana

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.