:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Ouvir as demandas para ver a melhor maneira de atender os anseios de uma das categorias mais populares do município é o objetivo da gestão participativa. Dr. Marcelo Belitardo esteve nesta quarta-feira (14) com os mototaxistas em reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

“Hoje estamos recebendo esta categoria extremamente importante para nosso município, que são fundamentais para o transporte das pessoas, fazemos questão de ouvi-los e buscar maneiras de atender as demandas da melhor maneira possível”, ressaltou o prefeito.

Os mototaxistas pediram mais suporte na fiscalização, segurança, agradeceram pelo Projeto de Lei do Executivo que “dispõe sobre a concessão de descontos no pagamento de Taxa de Renovação de Alvará de Licença para funcionamento do serviço de Táxi e Moto Taxi”.

Participaram representantes da Associação dos Mototaxistas, vereadores Clemeson, Luizinho e o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Belitardo.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.