:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta sexta-feira (5), às 9h, o governador Rui Costa estará em Teixeira de Freitas, extremo-sul do estado. Rui vai assinar ordem de serviço para a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) iniciar o trabalho de construção do Hospital Regional Costa das Baleias. A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Serão investidos cerca de R$ 108 milhões na construção do hospital, que vai ofertar 150 leitos de internação e 30 leitos de UTI. Com uma área construída de 20 mil metros quadrados, entre outros serviços, a unidade terá sete salas de cirurgias e 12 poltronas para quimioterapia.

Durante a viagem ao município, Rui vai entregar um caminhão-pipa para o Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir). O veículo, com capacidade para 10 mil litros, foi adquirido por meio da Secretaria de Agricultura do estado (Seagri).


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.