:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de março: Um comunicado importante aos teixeirenses! O Cartório Eleitoral (Zona 183 – Teixeira de Freitas) informa que os eleitores têm até o dia 04 de maio para regularização do Título Eleitoral (como resolver situação de título cancelado, se alistar como eleitor, transferir domicílio eleitoral para a cidade e atualizar dados cadastrais).

O Título Eleitoral é, sem dúvidas, uma das maiores conquistas do povo brasileiro, que por anos não teve o direito de participar da mudança política em sua localidade, estado ou país. Para quem quer fazer a inscrição eleitoral e se tornar apto a votar, o cidadão deverá comparecer ao cartório eleitoral com os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho ou certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência original e recente e certificação de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino. A apresentação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou passaporte exigirá complementação documental para suprir os dados necessários à emissão do título.

O Cartório Eleitoral de Teixeira de Freitas está localizado na Avenida Uirapuru, 1816, Monte Castelo. O atendimento ao público funciona das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira. Quaisquer dúvidas, ligue para o (73) 3291-4204 ou entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Seja você a transformação da sua cidade, estado e país! Vote!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.