:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: Aconteceu no último sábado (04), na A Casa Bar e Doceria, o divertido Sunset Party. Trata-se de um modelo de festa muito comemorado em fim de tarde, que na ocasião iniciou às 16h, e, com isso, as pessoas puderam se deliciar com uma belíssima festa ao pôr do sol e ao som de uma boa música. O evento contou com um número expressivo de público, cerca de 400 pessoas.

 

A Sunset Party teve uma duração de 12 horas, ao som das seguintes atrações: iniciou com o DJ Brito, depois foi a vez de Jairo França, em sequência foi a banda de Lucas Figueiredo e encerrando com DJ Brito novamente. Além disso, houve uma deliciosa mesa de frutas.

 

Segundo um dos proprietários, Robson Oliveira, quem foi, com certeza, gostou muito, pois “a festa foi um sucesso, e inclusive já estamos organizando a próxima”, declarou ele.

 

A Casa Bar é gerenciada pelos proprietários Davi Luiz e Robson Oliveira e está localizada na Rua Simplício de Barros, 29, Centro, Teixeira de Freitas.

 

Conheça o que já é tendência na cidade, venha para A Casa Bar e Doceria e não perca o próximo Sunset Party!

 

Por: Vida Diária

Fotos: Isnar Novais

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.