:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de junho: A Paróquia Santo Antônio, Setor I da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, convida a todos para o seu Trezenário, que começou desde o dia 31 de maio, com a Solenidade de Cospus Christi, e irá até 13 de junho, dia do padroeiro. As missas estão sendo realizadas todos os dias, sendo que na semana se inicia às 19h30, e nos finais de semana às 19h. Lembrando que as celebrações em honra ao padroeiro podem ser acompanhadas ao vivo, através do Facebook e do site da paróquia.

 

Para este ano, o tema central do Trezenário é “Santo Antônio: Pregador do Evangelho e Construtor da Paz”, levando os fiéis a refletirem sobre esses dois grandes exemplos de fé. Todos os dias, um pároco diferente fica responsável pela missa e uma pastoral é homenageada, por exemplo, na noite desta terça-feira (05), quem celebrou foi o Padre Edivaldo Oliveira Santana, da Catedral São Pedro, e a homenagem foi para a Pastoral da Liturgia.

 

Como faz tradicionalmente, neste ano, a “Ação entre Amigos” da festa de Santo Antônio vai sortear quatro prêmios, sendo eles: 1°Prêmio  - 01 Bicicleta; 2° Prêmio - 01 Churrasqueira; 3° Prêmio - 01 Notebook; e,  4° Prêmio -  01 Geladeira. Participe! Compre a cartela disponível na secretaria paroquial ou através dos coordenadores de pastoral da paróquia. O sorteio será neste sábado (09), após a Santa Missa.

 

Além disso, as festividades contam com quermesse diariamente, com barracas de comidas e bebidas típicas e atrações musicais nos fins de semana. Se você não foi em nenhum dia, ainda dá para aproveitar, compareça nessa grande festa em honra a Santo Antônio!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.