:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Igreja Batista Central em Teixeira de Freitas, dentro de seu cronograma de ações para 2018, promoveu em maio o Culto Cívico em comemoração ao Dia de Teixeira de Freitas e realiza, nesse início de Julho, a celebração em comemoração ao Dia da Bahia. Coordenado pelo Ministério de Relações Públicas da igreja, o ato registra a execução do Hino Nacional Brasileiro, oração pelo estado e pelas autoridades constituídas na direção do mesmo, Música Coral e uma Palavra Bíblica especial que lembra o Deus que é o condutor da história.

A resposta para os anseios da sociedade brasileira está no resgate aos valores cristãos exarados nas Sagradas Escrituras. É preciso destacar o papel profético que a igreja deve exercer no que tange ao despertamento geral contra a injustiça social.

A Igreja lembra que temos que utilizar os meios constitucionais, a começar pela fiscalização do Poder Público para zelar pelo cumprimento estrito das leis. A celebração em homenagem ao Dia da Bahia é um culto cívico que não esquece a contribuição dos que no passado deram tudo, até a própria vida, em defesa de seus ideais. Por isso tem também um breve resumo dos fatos históricos que marcam a data.

O II Culto Cívico da Igreja Batista Central acontece no dia 06 de Julho às 19h30 na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Todos estão convidados.

 

 Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.