:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 05 de julho: A Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas está em festa ao comemorar o retorno do Padre Rosécio Alves Santana nas suas funções como administrador na Paróquia Imaculada Conceição de Nova Viçosa, pois isso tem um significado muito importante para ele, já que o mesmo completará 10 anos de ordenação sacerdotal neste mês de julho. E, para comemorar em alto estilo, será celebrada uma Missa em ação de graças na Matriz Nossa Senhora da Conceição em Nova Viçosa. O evento solene acontecerá no dia 15 de julho, às 19h, e contará com a presença do Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino.

 

Segundo o Pe. Rosécio, “retorno ao ministério, voltando ao meu primeiro amor, sou feliz como padre. Já faz 01 mês que assumi a Paróquia Imaculada Conceição de Nova Viçosa e agora vou celebrar os meus 10 anos de sacerdócio”, disse o sacerdote, o qual está muito feliz e satisfeito por esse grande momento em sua vida.

 “Dai-lhe nós mesmos de comer”, Lc 9,13

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.