:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas participará do ato nacional em defesa da vida no ventre no dia 04 de agosto de 2018, terá início às 9:00h na praça da prefeitura municipal.

Este evento é uma realização da Rede Nascional pela vida em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), buscando uma mobilização nacional contra aprovação do aborto no Superior Tribunal Federal (STF).

O movimento objetiva, por meio da mobilização nacional a aprovação do PL4754\2016 que define crime de responsabilidade a usurpação de competência do legislativo por parte do STF, uma vez que, o supremo não poderia dar andamento a ADPF442, quebrando assim a hierarquia sobre os poderes de forma a ameaçar os alicerces da democracia brasileira.

A legalização do aborto volta à pauta nacional, em uma audiência pública que foi convocada pela ministra do supremo Rosa Weber. Esta audiência acontecerá nos dias 03 e 06 de agosto de 2018 e nela será discutida a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.

Com posição firme contra o aborto a Comissão Episcopal Pastoral para a vida e a família juntamente com a CNBB reafirmou em nota que “… em defesa da integridade, inviolabilidade e dignidade da vida humana, desde a sua concepção até a morte natural, condenando assim todas e quaisquer iniciativas que pretendem legalizar o aborto no Brasil.”

O ato será aberto a todos que queiram se manifestar em favor da vida, independentemente de religião.

 

Por: Vida Diária / Pascom Diocesana

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.