:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de setembro: Iniciou nesta terça-feira (25) a grande Festa e Novenário de São Francisco de Assis, com direito a diversas solenidades, procissões, shows, almoço especial, quermesse e leilões até o dia 04 de outubro. Em todos os dias, haverá um pároco diferente para a celebração das missas. Neste ano, a organização geral do novenário ficou por conta do Padre Wanderley Oliveira, CPP e CAE.

A Festa de São Francisco é uma das mais tradicionais da cidade, sempre com várias delícias nas barraquinhas, shows ao vivo e todo o público fiel, o qual é um espetáculo à parte. No dia 29 de setembro (sábado), haverá o famoso Leilão de Prendas e, no domingo (30), terá um almoço festivo e grande Leilão de Gado.

No dia de encerramento, a programação começará bem cedo: das 8h às 17h, haverá bênçãos de carros, motos e bicicletas em frente à Praça da Prefeitura; às 15h haverá bênçãos aos animais no pátio da Igreja Matriz; às 18h30 terá procissão em torno da matriz; e, às 19h30, Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino.

Venha curtir o melhor da grande festa em honra a São Francisco de Assis, um dos maiores símbolos de total devoção ao Senhor!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana