:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de novembro: A grande festa em honra a Nossa Senhora das Graças já começou em Teixeira de Freitas e muita coisa está acontecendo. São 10 dias de muita oração, celebração, louvor e diversão. Na noite deste domingo (18), após a missa presidida por Frei Beto, aconteceu o 2º Show de Talentos Rainha das Graças Kids, crianças com até 12 anos participaram.

 

Os jurados convidados da noite foram: Diego Chaves, Mirian Ferreira e Rodrigo Rodrigues. E a classificação final desse 2º Show de Talentos Kids ficou assim: 1º lugar - Laura Olinda Porto; 2º lugar - Emilly Souza Santos; e, 3º lugar - Diullian Pereira de Araújo. Todos foram presenteados.

 

De acordo com o Padre Fabiano, a festa está acontecendo em um verdadeiro clima de confraternização. “O povo está feliz ao participar desta grande festa, mas há muito ainda para acontecer. Ao longo da semana, teremos as missas, sempre no horário das 19h30, com um padre diferente a cada dia celebrando, e, teremos as quermesses, sempre com comidas gostosas e música ao vivo”, explicou.

 

Assim como foi realizado o festival para crianças, no próximo sábado, dia 24 de novembro, será o 7º Show de Talentos para adultos. “No domingo, dia 25, teremos um dia mais voltado para a espiritualidade, que é o Cenáculo Mariano, iniciará às 7h da manhã com a Santa Missa e prosseguindo até às 12h30. Vamos ter adoração ao santíssimo, louvor, ministração de cura e libertação, além de muito mais. Às 17h, teremos a procissão e, em seguida, terá a Santa Missa”, relatou o pároco.

 

Toda a programação vai seguir até o dia 27 de novembro, e neste último dia será com o bispo diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, presidindo a celebração. Pe. Fabiano convida todos, lembrando que nesse dia haverá uma surpresa após a missa, você não pode perder!

Venham rezar e se divertir!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.