:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de julho: A Quase Paróquia São Lourenço, localizada no bairro identificado com o mesmo nome do importante santo, convida a todos os teixeirenses para celebrar a sua grande festa, a qual acontecerá entre os dias 01 e 11 de agosto. Neste ano, o tema é “A missão de São Lourenço é a missão da igreja”.

A festa do padroeiro é caracterizada como um evento do encontro, não só de pessoas, mas um verdadeiro encontro com Deus, pois o Senhor chamou São Lourenço a colaborar no plano de salvação e nos chama hoje também a viver essa experiência, de refletir sobre nossa fé e escolhas de vida.

 

A cada dia será um padre diferente ministrando a Palavra. De segunda a sexta, as missas serão celebradas às 19h30, no sábado às 19h e no domingo às 18h. O Dia do Padroeiro será no sábado (10), em que haverá a procissão às 18h e, após, terá a missa ministrada pelo Bispo Diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino.

O encerramento será com o Pe. Metódio no domingo (11). Lembrando que haverá barraquinhas e comidas típicas todos os dias.Mais informações, acompanhe nas redes sociais (facebook e instagram): saolourencotx.A igreja está localizado na Rua da Penha, n. 454, bairro São Lourenço.

Venha e participe desse verdadeiro fraterno!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.