:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro da Urbis em Teixeira de Freitas/BA, em sintonia com o Papa Francisco, que evocou este ano o Mês Missionário Extraordinário, que deseja que precisamos ser Igreja em estado permanente de missão, divulga os festejos alusivos à sua Padroeira, que começa no dia 22 de Novembro e se estende até o dia 01 de Dezembro de 2019.

Com o tema “Nossa Senhora das Graças, ajudai-nos a viver a vocação de batizados e enviados, como Igreja de Cristo em missão no mundo! ”, a paróquia realizará Santa Missa e Novena ao longo de toda a semana, com Missas durante a semana no horário das 19h30 min e nos sábados e domingos, às 18h. Todas as noites a celebração vai ser presidida por um padre convidado.

Na abertura, no dia 22 de novembro (sexta-feira) às 15h, haverá a Missa pelos Enfermos presidida pelo seu administrador paroquial, o Pe. Fabiano Costa. No sábado (23/11), às 09h acontece a carreata com a Imagem de Nossa Senhora das Graças pelas ruas da cidade. O ponto de encontro será em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças e após a carreata haverá a bênção dos meios de transporte. No dia 24 de Novembro e no dia 30 de novembro, haverá os tradicionais Festivais de Talento. Sendo que no dia 24/11 ocorre o III Festival de Música Católica Kids e no dia 30, o VIII Festival de Música Católica para adultos. O festejo termina no domingo, 01 de Dezembro, com a Solene Procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Graças e a Missa Solene às 18h. Todas as noites haverá barraquinhas com comidas típicas e atrações musicais.

 

Por: Vida Diária / PASCOM Paróquia Nossa Senhora das Graças

 

Confira a programação:

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.