:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

De acordo com a nova Nota Pastoral, ficam SUSPENSAS, a partir de hoje até o dia 09 de junho de 2020, as celebrações em nossa diocese, com a presença de fiéis nas Igrejas. As celebrações podem, neste intervalo, ser transmitidas pelas emissoras de rádio e redes sociais paroquiais, mas sem a presença de fiéis ou com um número reduzidíssimo, somente para o serviço das transmissões e, entre outras medidas.

 

Segue na íntegra a nota:

NOTA PASTORAL N.º 05 – NORMAS E PROCEDIMENTOS EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) NA DIOCESE

Dom Jailton de Oliveira Lino, por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo de Teixeira de Freitas/Caravelas, aos que estas orientações virem e ouvirem, saúde, paz e bênção no senhor.

Em consideração ao Decreto nº 19.736, de 02 de junho de 2020, do Senhor Governador do Estado da Bahia, ficam SUSPENSAS, a partir de hoje até o dia 09 de junho de 2020, as celebrações em nossa diocese, com a presença de fiéis nas Igrejas. As celebrações podem, neste intervalo, ser transmitidas pelas emissoras de rádio e redes sociais paroquiais, mas sem a presença de fiéis ou com um número reduzidíssimo, somente para o serviço das transmissões.

Observe-se ainda, o que diz o Decreto referente a circulação de pessoas no intervalo entre 18h às 05h. Após o dia 09/06, retomamos as celebrações conforme Nota Pastoral 04 emitida no dia 28 de abril de 2020. Intensifiquemos nossa oração. Deus está no barco conosco.

 

Com minha benção!

Teixeira de Freitas, 03 de junho de 2020

Dom Jailton de Oliveira Lino, psdp

Bispo Diocesano de Teixeira de Freitas/Caravelas

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.