:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 14 de fevereiro: Louvar e exaltar ao Senhor não se restringe apenas em casa ou na igreja, mas em qualquer lugar, principalmente, dentro do ambiente de trabalho. Pensando nisso, a Renovação Católica Carismática (RCC) de Teixeira de Freitas promoverá, no dia 25 de fevereiro, uma palestra evangelizadora com Lázaro Praxedes de Oliveira, trata-se de uma ação coordenada pelo movimento Grupo de Profissionais do Reino (GPRs). O evento ocorrerá a partir das 19h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e terá como tema: Como evangelizar no ambiente de trabalho?
 
O pregador Lázaro Praxedes é casado, contador, pós-graduado em Direito Tributário. Ele é membro da RCC desde 1989, onde ocupou várias funções: coordenador de grupo de oração, coordenador regional, coordenador diocesano, membro do conselho nacional da RCC Brasil como coordenador nacional do ministério de pregação. É empresário do setor de construção civil, atuando como prestador de serviços para a Itaipu Binacional e CEO das empresas do MMA Group. 
 
Geralmente, o local de trabalho é um lugar estressante e cansativo para muitos, porém, quando se há unção do Espírito Santo, o trabalhador exercerá a sua função com mais vigor e plena do abastecimento espiritual. 
 
Portanto, garanta já a sua vaga, custa apenas R$ 30,00, as inscrições são limitadas (apenas 30 vagas).
Garanta já sua vaga pelo link: https://mpago.la/1qFjnqq
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.