:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de março: Iniciou no sábado (26) e finalizou nesta terça-feira (01) mais uma edição do Rebanhão de Carnaval, evento organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) e Paróquias de Teixeira de Freitas. O ápice do evento foram os 3 pregadores a nível nacional:Lázaro Praxedes, Vicente Gomes  e Moisés Rocha.

 

Todas as pregações foram em torno do tema: "Aquele que se assenta no trono e ao cordeiro, louvor, honra, glória e poder".

 

O primeiro dia, iniciou com Lázaro Praxedes falando do Senhorio de Jesus. Já Vicente Gomes, falou sobre sentar-se aos pés de Jesus é participar da sua vida íntima, e  finalizou com a Santa Missa presidida pelo pároco Edvaldo Oliveira Santana.

 

No domingo (27) foi o dia todo com muito louvor, oração e pregações também com Lázaro e Vicente.

 

Já na Segunda-feira (28/02) além do pregador Lázaro, teve também Moisés Rocha, e o dia finalizou com a Cristoteca Jovem, evento realizado pelos os grupos de oração de jovens.

 

No último dia (01), início com o Santo terço às 7h30, mais pregações com Moisés Rocha,  e encerrou com a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Jailton.

 

Teve confissões durante a programação do evento. E o Rebanhãozinho que recebeu crianças de 4 a 10 anos de idade nos dias 27 e 28.

 

Moisés Rocha deixou um recado aos fiéis. “Amados, foram dias incríveis, não deixe a graça acabar, mantenha o fogo aceso”.

 

Thabita Tota Presidente do Conselho Diocesano complementou, “agora é aproveitar toda essa benção que receberam no Rebanhão e manter a chama acesa através de algum grupo de oração, nenhum cristão deve ficar de fora de um grupo, é a base para um bom caminhar e viver em comunhão com Deus”.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.