:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Diocese Teixeira de Freitas- Caravelas/Ba, celebrando seus 60 anos de evangelização, irá vivenciar um momento de grande emoção nos próximos dias, com o translado dos Restos Mortais do Frei Elias.

Saudoso Frei Elias, da Ordem dos Franciscanos, trabalhou intensamente na nossa Diocese. Pessoa de grande importância no processo de evangelização e no desenvolvimento de nossa cidade e região, faleceu em  03 de novembro de 2016 em Belo Horizonte.

Em memória da sua presença missionária dos franciscanos no Extremo Sul da Bahia, a Diocese Teixeira de Freitas – Caravelas/Ba fará o translado dos restos mortais de Frei Elias de Belo Horizonte para Alcobaça, com a seguinte programação:

  • 30/04/2022 às 20 hrs: Chegada dos restos mortais do Frei Elias na Capela do IFA,  com a celebração da Santa Missa.
  • 01/05/2022 às 7hrs 30min: Saída da Capela do IFA para a Catedral.
  • 01/05/2022 às 10h: Celebração da Missa presidida por D. Jailton. Em seguida, os restos mortais será levado pelo Corpo de Bombeiros para Alcobaça.

A Diocese, juntamente com a Ordem Terceira Secular, as Irmãs de Santa Isabel de Hungria e as Irmãs Franciscanas do Senhor, convida toda a comunidade para participar desse momento.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.