:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de setembro: Acontecerá no dia 21 de outubro a 3ª edição da Corrida Rosa, uma realização do Studio Sandra Drago e Clínica Inove. O intuito desse evento é de conscientizar a população sobre a importância do combate ao câncer de mama, pois, com um diagnóstico precoce, as chances de cura são altas.

A largada será em frente ao Supermercado Casagrande, passando pelo Trevo e retornando ao Casagrande novamente, tendo um total de 6 km de percurso. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 20 de setembro, podendo a pessoa se inscrever em três locais: Clínica Inove, Clínica Arandu e Clínica Cemott. O valor da inscrição é de R$ 30,00 e mais 3kg de alimentos não perecíveis.

 

Segundo Sandra Drago, “sou a idealizadora desse projeto, mas sozinha não sou ninguém, não faço absolutamente nada, eu conto com parceiros e colaboradores bastante solidários. É uma corrida 100% beneficente, toda a renda será doada ao GAPO (Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos). Então, essa corrida tem como missão alertar a sociedade sobre a importância da atividade física no tratamento e no combate à doença, assim como, alertar a população sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença tem cura, sim, eu sou prova disso. Portanto, vamos lutar e correr contra o câncer de mama!”, disse Sandra.

Ao final da corrida, a idealizadora assegurou que vai ter premiação em dinheiro, troféu e medalhas para todos os participantes. “Depois da chegada vai ter um delicioso café da manhã na Clínica Inove, vai ter uma programação toda voltada para as pacientes oncológicas e para os atletas que participarem da corrida. Além disso, terá massagem, maquiagem, apresentação de dança, palestra sobre a importância do autoexame e muito mais. Enfim, será um dia lindo, não percam”, concluiu ela.

Participe da 3ª Corrida Rosa, porque além de você fazer uma grande ação, também estará contribuindo para a sua própria qualidade de vida. Todos no combate ao câncer de mama!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.