:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de maio: No último sábado (04), foi realizada mais uma grande campanha de doação de sangue no Hemoba de Teixeira de Freitas, sempre no intuito de mudar a triste situação da falta de bolsas de sangue no Estado da Bahia, assim como ocorre em todo o país. Dessa vez, o Departamento de Jovens (UMADETEF), da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas, presidida pelo Pastor Otávio Luiz de Almeida Rendeiro, foram os responsáveis pelas ações desempenhadas no dia da campanha.

 

A mobilização, a qual foi feita através da Equipe de Evangelismo do Departamento, composta pelos jovens André Santos, Aderban Junior, Gabriela Medeiros, Laila Laridsa e Mirela Ramos, coordenados pelos vice-coordenadores da UMADETEF, Odailton Meireles e Vinicius Oliveira, levaram ao Hemoba 58 pessoas, as quais puderam participar deste ato de solidariedade e amor ao próximo tão importante.

 

A direção da igreja, na presidência do Pastor Otávio Rendeiro, sempre tem estimulado seus membros e, principalmente, seus jovens a atos de amor ao próximo, fazendo cumprir a palavra de Deus por intermédio de nossas ações, foram as palavras da coordenadora da UMADETEF Leidiane Meireles, deixando claro que esta campanha continuará, bem como o trabalho de evangelização que acontece todos os sábados nos semáforos do Centro da cidade, “nosso objetivo é alcançar vidas para o Reino de Deus 'Em Deus Faremos Proezas' Sl 60.12a”, concluiu a coordenadora da UMADETEF.

 

Junte-se você também a essa incrível campanha. Doe sangue, doe vida!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.