:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de janeiro de 2021: A prefeitura de Teixeira de Freitas recebeu na tarde desta terça-feira, 19, 1.800 doses da Vacina CoronaVac. A equipe do Núcleo Regional de Saúde do Estado da Bahia, que recebeu o carregamento no aeroporto, entregou as caixas reservadas para o município na Vigilância Epidemiológica.

Na ocasião, o prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, e a coordenadora de imunização do município, Valéria Lima, participaram do recebimento oficial das doses. Elas são armazenadas nas câmaras frias do órgão até serem levadas para a vacinação.

Serão vacinadas 1800 pessoas que fazem parte do primeiro dos quatro grupos definidos pelo Ministério da Saúde: idosos institucionalizados, idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde.

A Secretária de Saúde do Estado da Bahia enviará posteriormente a segunda dose da vacina para as pessoas que foram imunizadas neste primeiro momento. A segunda dose deve ser aplicada em até 4 semanas após a primeira.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.