:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de janeiro de 2021: Mesmo com a vacinação, é necessário continuar mantendo os cuidados necessários no combate contra a Covid-19. O alerta é da sanitarista Helena Lima, do Centro de Operações Emergenciais da Covid-19 (COE), que lembra que o imunizante precisa cumprir etapas antes da cidade poder se declarar livre da pandemia.

“A vacina promove a imunidade coletiva e depende de resposta imunológica individual e comunitária, que só virá após cumprimento da campanha, para que então haja uma avaliação conclusiva. Neste período, entretanto, não dá para abolir cuidados essenciais, como a manutenção do distanciamento social, evitar aglomerações, uso de máscara em locais públicos e higiene constante das mãos”, explica Helena.

Por: Vida Diária/Teixeira Hoje.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana