:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Aferição de temperatura, entrega de panfletos e conscientização dos cuidados contra Covid-19. A Blitz Educativa aconteceu nesta terça-feira (20) em parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e Segurança e Cidadania, e o 24ª CIRETRAN na avenida Marechal Castelo Branco no Centro do município.

Na ação, os motoristas eram convidados a receber as informações e aprovaram a iniciativa: “Parabéns pela iniciativa, é muito importante que nós não nos acomodamos, continuemos os cuidados mesmo com a vacinação sendo ampliada”, reforçou o condutor Davi Melo.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Elisnak Miranda, falou sobre a ação: “Mais uma blitz que trazemos em parceria sobre a conscientização contra Covid-19”, explicou. A enfermeira da Vigilância Sanitária Andressa Montarroyos explica o trabalho feito: “Estamos aferindo temperatura, entregando panfletos, álcool em gel, e sempre reforçando a importância dos cuidados que devem ser constantes contra a Covid-19”.

Para representar o 24ª CIRETRAN de Teixeira de Freitas, João Anísio reforçou a importância destas ações em parceria: “É muito importante a Ciretran participar desse evento, controle e conscientização nunca é demais, nos colocamos à disposição para apoiar este tipo de ação”.

Parceria destacada pelo subcomandante da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas Marcos Jean Pinto: “A importância desse trabalho é promover conscientização, juntamente com parceiros, e trazer ações como essa”.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.