:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, informa que conforme Nota Informativa do Ministério da Saúde publicada na noite desta quarta-feira (15) está suspensa a vacinação contra COVID-19 de adolescentes em idades de 12 a 17 anos (sem comorbidades). 
 
É informado ainda que a Vigilância Epidemiológica de Teixeira de Freitas segue a recomendação desta Nota Informativa e suspende a vacinação deste público, ficando mantidas as Primeiras e Segundas doses das Vacinas contra COVID-19 em pessoas com mais de 18 anos até nova orientação do Ministério da Saúde.
 
Informamos ainda que o Drive D1 desta sexta-feira (17) será mantido na UFSB, das 8h às 14h, porém para maiores de 18 anos,  DOSE 2 de Pfizer para quem tomou a primeira dose do imunizante até o dia 2 de julho de 2021 e dose de reforço (3ª dose) para maiores de 80 anos que tomaram sua 2ª dose até o dia 17/03/2021.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.