:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de dezembro: Com apenas 02 anos de idade, Kelebe Salomão Trindade está internado na UMMI precisando de doação de sangue para transfusão. Como o Hemoba encontra-se com estoque baixo, a sua doação será essencial.

Filho de Ítalo dos Santos Salomão e Karoline Passos Trindade Salomão, e morador do bairro Jardim Liberdade, Kalebe passou mal na última segunda-feira, não queria comer e queria ficar mais deitado. Teve uma leve melhora, mas na terça voltou a apresentar os mesmos sintomas e na quarta os pais o levaram ao hospital (UMMI), onde foi realizada uma bateria de exames. Resultado, a criança teve uma alteração no fígado, infecção urinária e anemia profunda.

“O Kalebe Foi muito bem atendido pelos profissionais quando chegamos no hospital. O atendimento foi bem rápido, foi feita uma bateria de exames. Quero agradecer a toda a equipe da UMMI por uma acolhida bastante humanizada. Também quero agradecer à equipe do HEMOBA, atendimento bem eficiente”, disse a mãe,
Karoline.

Ela relatou que algumas pessoas já fizeram a doação, mas necessita de mais doações. Por isso, a sua ajuda será muito importante para salvarmos o pequeno Kalebe. O tipo sanguíneo é o B+, podendo receber sangue dos tipos B+, B-, O+ e O-. Portanto, se dirija ao Hemoba e faça a sua contribuição, doe vida!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.