:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas lamenta a morte de Isaque Nilton, de 02 anos e 11 meses de vida. O garotinho veio a óbito na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, por volta de 01h40, na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI). Isaque Nilton estava em Itamaraju e veio para Teixeira de Freitas para pegar um vôo para Salvador, onde seria internado em UTI pediátrica.

Infelizmente, ao chegar em Teixeira de Freitas, houve uma desestabilização e a saturação caiu, impedindo que a transferência aérea fosse feita. Imediatamente, a UMMI recebeu a criança e prestou atendimento para tentar deixá-la estável e em condições de viajar.

A Secretaria Municipal de Saúde acompanhou o caso de perto e não mediu esforços para ajudar a família. Isaque chegou a receber atendimento de um nefrologista pediatra, que veio de São Mateus-ES a pedido da Prefeitura de Teixeira de Freitas, na última segunda-feira. Ele foi atendido pelo médico especialista e recebeu diálise. Após o procedimento, houve uma pequena melhora no quadro, mas ele não resistiu.

O corpo será velado na Igreja Conselho de Deus, na Rua Bento Alves, no Bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju-BA.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.