:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas emitiu um novo decreto indicando as medidas de restrição ao enfrentamento da calamidade pública de saúde decorrente ao Coronavírus (Covid-19), com validade até o dia 27 de janeiro.

O decreto mantém a revogação de medidas restritivas de locomoção noturna, chamado de “toque de recolher”, que vedavam a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias públicas, equipamentos, locais e praças públicas no município de Teixeira de Freitas.

Os eventos estão liberados, desde que as pessoas utilizem máscara, seja disponibilizado álcool 70 na entrada e haja limitação de ocupação máxima de 50% da acomodação do local. Bares, restaurantes e demais estabelecimentos onde haja consumo de comida e bebida, seguem as indicações de distanciamento entre as mesas e atendimento apenas das pessoas sentadas.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas reitera que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou e as medidas no decreto são pensadas para garantir a saúde da população. Semanalmente, é disponibilizado no site o cronograma completo de vacinação, tanto contra Covid quanto contra Influenza (gripe).

O decreto completo está disponível no link:

domtdf003873c213012022

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.