:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No sábado, dia 23, a Prefeitura de Eunápolis, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promoveu uma significativa ação de vacinação contra a raiva destinada a cães e gatos. A iniciativa aconteceu na Praça da Bandeira, localizada no Centro, e teve como objetivo proteger a saúde dos animais de estimação e prevenir a disseminação da doença. Durante o evento, quase 1 mil animais foram vacinados, sendo 722 cães e 198 gatos.

Os tutores que não puderam levar seus animais de estimação à Praça da Bandeira no sábado ainda têm a oportunidade de vaciná-los. Basta se dirigirem à sede do Centro de Controle de Zoonoses, localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial. O CCZ está aberto para vacinação das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“A Prefeitura de Eunápolis reafirma o compromisso com a saúde pública e animal, promovendo ações como essa para proteger a comunidade e seus pets contra doenças como a raiva. A participação da população é fundamental para o sucesso dessas iniciativas, e o CCZ está à disposição para atender às necessidades dos tutores e de seus animais de estimação”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.