:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Colégio da Polícia Militar (CPM) Anísio Teixeira, unidade de Teixeira de Freitas, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), na sede do CPM Anísio Teixeira, localizado na Avenida Profeta Issa, 767, Monte Castelo a Solenidade de Formatura de 57 alunos da 3ª Série (Terceirão) do Ensino Médio, foi presidida pelo Coronel PM Luis Alberto Baqueiro Paraiso, Comandante do Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul, acompanhado do Tenente Coronel PM Marcelo Santos Carvalho, Comandante do 13º BEIC, do Major PM Eduardo Fabrício Galvão da Silva, Diretor Adjunto Do CPM Anísio Teixeira, que representou o Major PM Robson Lopes Calmon, Diretor Militar do colégio do CPM Teixeira de Freitas, da Diretora Pedagógica, Professora Mônica da Silva Santos e o vereador Mateus Guerra.

Nessa emocionante solenidade, estiveram presentes pais, alunos, familiares, professores, funcionários e autoridades civis e militares. Os formandos ficaram emocionados com os discursos de enaltecimento e incentivo, proferidos pela oradora da turma, pela Diretora Pedagógica, pelo Diretor Adjunto e o Comandante do CPR ES, cuja presença adicionou ainda mais destaque ao evento, consolidando a importância da solenidade para toda comunidade escolar.

Na oportunidade da solenidade, foram homenageados, o Diretor Militar, a Diretora Pedagógica, o Padrinho, a Amiga da Turma, o Vice-Diretor e Coordenadora Pedagógica.

Dando continuidade a cerimônia, e exaltando o mérito intelectual daqueles que galgaram as melhores médias curriculares, foram premiados os alunos classificados em 1º, 2º e 3º colocados da turma de formandos receberam o Diploma de Honra ao Mérito e a Medalha de Mérito Escolar, reconhecendo e valorizando seu alto rendimento escolar.

Com a seguinte composição: Em 3º Lugar, a Aluna CPM Capitã Maria Eduarda Carvalho Moreira com a média 8.39;
Em 2º Lugar, o Aluno CPM Tenente Coronel Juan Pablo Da Silva Queiroz, com a Média 9.48;
Em 1º Lugar, Aluna CPM Coronel Gabriela Schmidt Fernandes, com a média 9.65.

A solenidade encerrou-se com o tradicional “Fora de Forma”, comandado Aluna CPM Coronel Gabriela Schmidt Fernandes, com muita vibração.

A Direção do CPM Teixeira de Freitas agradece a presença de todos os pais, familiares e amigos, professores e demais funcionários, agradece também a presença do senhor Coronel PM Luis Alberto Baqueiro Paraíso acompanhado pelo senhor Tenente Coronel PM Marcelo Santos Carvalho, e demais policiais militares.

Parabéns aos formandos! É com grande honra e orgulho que nos despedimos aqui, desejamos sucesso e muitas felicidades!

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.