:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um grave acidente na BR-101, em Itabatã, deixou um motorista de ônibus ferido na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma tora de madeira se soltou de uma carreta e atingiu o ônibus da empresa VIX, que levava trabalhadores para Teixeira de Freitas.

O motorista do ônibus, Cleiton da Costa Aguiar, sofreu graves lesões e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital Paineiras em Itabatã, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os demais ocupantes do ônibus não se feriram, mas ficaram em estado de choque. O motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, deixou o local sem prestar socorro. Não se sabe se ele percebeu o acidente.

O ônibus foi removido para o pátio da VIX. As causas e circunstâncias do acidente ainda são investigadas.

 

Por: Vida Diária/O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.