:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Promoção Social e Cultura juntamente com o Departamento de Cultura, informa que foi divulgado no Diário Oficial do Município o resultado do edital de credenciamento de pessoas físicas para exercerem as funções de pareceristas, que farão a análise e emissão de parecer técnico para pontuação e classificação das propostas inscritas nos editais da Lei Paulo Gustavo em Teixeira de Freitas.

A próxima etapa consiste no encaminhamento dos projetos nas áreas de Audiovisual, Demais Áreas da Cultura e Edital de Premiação Prêmio Ramiro Guedes. Maiores informações pelo Whatsapp (73) 3011-2724, ou através de atendimento presencial na Casa da Cultura (localizada na rua Mauá, nº 143, no Centro).

Para acessar o resultado do edital de credenciamento de pareceristas, clique aqui.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.