:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No próximo dia 21 de abril de 2024, o Rotary Clube realizará o seu segundo pedal beneficente. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas para o banco de apoio da instituição.

O passeio ciclístico terá como ponto de partida a Maçonaria, seguindo até o Atacado Assaí e retornando para a Loja Maçônica. O evento conta com o apoio de empresas e instituições locais como GEF, Caliman Madeiras, Atual Móveis Planejados, Fase Sport, Padaria Favo de Mel, a vereadora Ni de Itamaraju, Unigrand, o vereador Tequinha, a Loja Maçônica Profeta Issa, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e a imprensa.

Os participantes receberão um kit contendo camisa personalizada e café da manhã. Além disso, haverá sorteios de cinco bicicletas e diversos brindes. As camisas do evento estarão à venda por R$ 70 para adultos e R$ 50 para crianças.

Os locais de inscrição são: DJ Bicicletas, Bike Show, Art Coco, Baratão das bicicletas, Bicicletaria Gool.

A presidente do clube, Maria D’Ajuda Baldrae, explicou que a meta é vender um total de 500 camisas para os participantes do evento.

 

Por: Vida Diária/O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.