:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com o intuito de promover o papel relevante das agências de propaganda no cenário nacional, o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) do Estado da Bahia irá se juntar às diversas entidades do mercado publicitário brasileiro para realizar várias ações de conscientização.

De acordo com o presidente do Sinapro-Bahia, Gustavo Queiroz, “existe muita desinformação acerca da atividade, reforçando mitos negativos. As agências de propaganda são empresas que movimentam essa importante cadeia produtiva, gerando um grande número de empregos em diversas categorias profissionais, dentre publicitários, jornalistas, designer gráficos, fotógrafos e assim por diante”.

Para Gustavo, a propaganda brasileira tem conquistado um grande destaque internacional, sendo considerada uma das mais criativas e admiradas do mundo. “Nossas agências e profissionais tornaram-se referência pelo nível de sofisticação e criatividade de suas peças e pelas ferramentas utilizadas”.

Duas grandes associações de publicidade e propaganda, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e a Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), já declararam o interesse de estreitar relações com o novo governo para esclarecer dúvidas sobre a atividade, principalmente, com o objetivo de desmitificar vários conceitos.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.