:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de julho: Com dois meses de inaugurada, a Italínea do Shopping Pátio Mix está com uma super promoção, esta é a oportunidade de você ter a casa que sempre sonhou.

 

De acordo com o gerente de vendas, Maicon Douglas de Souza, “há 3 anos a Italínea a nível nacional lançou esta promoção, denominada de ‘Casa Completa’, e é uma das promoções mais esperadas de toda a empresa e hoje nós trazemos de volta, com grandes ofertas, sendo esta para o padrão Minha Casa Minha Vida. A promoção compreende 05 ambientes da residência (sala, cozinha, quarto e dois banheiros), a partir de R$ 8.900,00 à vista, ou 24x de R$ 499,00 no boleto, cheque ou cartão. Ou seja, quem tem casa nos principais condomínios da cidade no padrão ofertado terá essa grande possibilidade de aderir ao nosso projeto”, disse o gerente.

 

Ainda, segundo Maicon, a promoção oferece os projetos Bronze (em que você tem um padrão), Prata e Ouro com mais opções. “Venha conhecer a Italínea e garanta as nossas vantagens: móveis de qualidade, 05 anos de garantia, entrega com 35 dias e montagem grátis, empresa que faz parte do Grupo Graneihome”, relatou ele.

 

A Italínea também trabalha com móveis planejados, nas compras à vista, o cliente poderá ter 15% de desconto. No prazo, o parcelamento vai até 12x sem juros. A promoção é válida até dia 31/08/2019.

 

Conheça a Italínea e monte a casa dos seus sonhos!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.