:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na tarde de terça-feira, dia 29 na sede do Sincomércio foi celebrada a convenção coletiva de Trabalho 2021, instrumento que rege as diretrizes trabalhistas de mais de 8 mil funcionários no comércio. O salário base foi para R$ 1.110,00 (Hum mil cento e 10 reais).

Vale lembrar que no ano de 2019 os sindicatos signatários não conseguiram fechar um acordo e que o de 2020 saiu agora no final de dezembro. Ainda de acordo com presidente do Sincomércio, Alisson Ferreira, 2020 foi um ano atípico muito difícil para as empresas, algumas permaneceram por um longo período fechadas em função desse momento de pandemia. “As discussões foram pautadas pelo bom senso e a sensibilidade que o momento exige por parte de ambos os diretores das duas entidades sendo possível consolidar de forma equilibrada a convenção coletiva de trabalho 2021”. Conclui.

i

 

 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.