:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira (21), nossa redação recebeu por várias pessoas diferente um vídeo, onde foi filmado dentro do Hospital Municipal (HMTF), divulgado como sendo um enfermeiro visivelmente alcoolizado trabalhando, ou ao menos tentando.

A mulher que filmou estava indignada, e pelo o que as pessoas que aparecem no vídeo conversavam, essa não seria a primeira vez, ao ponto de ameaçarem a contar para a coordenação.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da prefeitura, e nos enviaram uma nota, e disse que foi informado que o funcionário é técnico de enfermagem, segue na íntegra:

Em relação ao vídeo publicado no HMTF, a Prefeitura de  Teixeira de Freitas informa que está ciente do caso e tomando todas as providências administrativas. O funcionário já foi afastado de suas atividades e receberá a punição cabível após apuração de todas as informações. Trata-se de um contrato temporário e um caso isolado, que não reflete a visão da administração. A prefeitura e a Secretaria de Saúde não compactuam com esse tipo de comportamento.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.