:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de janeiro de 2021: O evento foi organizado por Adim Carlos (do Foco no Pedal). Os ciclistas começaram o percurso às 08h30. Da largada (em frente ao Tubarão Drinks, até a Comunidade do Quati) foram 28 quilômetros percorridos pelo asfalto, com retorno pela orla do município de Alcobaça, passando por diversos bairros.  

O sorteio de brindes marcou o final da prova, com participação de Foco no Pedal, Fã do Pedal, Coroas do Pedal, Panteras do Pedal, Ciclistas do Prado.  

A prova deste domingo (24) teve propósito estimular a prática do esporte como hábito saudável, a boa qualidade de vida e a interação entre os participantes. 

O passeio ciclístico de Alcobaça foi mais um evento esportivo de Wilians Personal, Ubenis da Power Bike Publicidade e Nilsinho da Yahoo, com parceria e patrocínio do comercio alcobacense.

Por: Vida Diária/ASCOM 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.