:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Segurança e Cidadania, está realizando a renovação dos alvarás dos taxistas e mototaxistas da cidade, que é feita anualmente. O prazo para renovação termina dia 16 de abril. Atualmente, a cidade tem 300 alvarás de mototáxi e 120 alvarás de táxi. 
 
As vistorias são realizadas na Secretaria de Segurança e Cidadania, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. Para renovar a licença, os permissionários devem comparecer com os seguintes documentos: 
 
Taxistas
 
1) CNH com a inscrição “Exerce atividade remunerada”;
2) Crlv do veículo;
3) Comprovante de residência 
4) Foto 3x4
5) Apólice do seguro do veículo;
6) Extrato de pontos da CNH;
7) Taxímetro (com aferição anual);
8) Certidão negativa de débitos com o município;
9) Certidão negativa de antecedentes criminais;
10) Vistoria veicular. 
 
Mototaxista:
 
1) CNH com a inscrição “Exerce atividade remunerada”;
2) Crlv do veículo;
3) Comprovante de residência 
4) Foto 3x4
5) Declaração da ASMOTEF;
6) Extrato de pontos da CNH;
7) Certidão negativa de débitos com o município;
8) Certidão negativa de antecedentes criminais;
9) Vistoria veicular. 
 
Segundo a diretora do departamento de trânsito de Teixeira de Freitas, Geziane Muniz, este ano, por conta da pandemia da Covid-19, o prazo para renovação dos alvarás acabará somente no dia 16 de abril. “A gente estendeu um pouco o prazo pra que consiga atender a todos os permissionários, para renovar seus alvarás. E quem não renovar a licença estará sujeito às penalidades legais”, disse a diretora do departamento.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia