:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa sobre a mudança nos horários da coleta de lixo noturna de Teixeira de Freitas. O horário foi adiantado, iniciando agora ainda no turno da tarde, a fim de atender melhor a população.

A Secretaria aproveita a oportunidade para pedir o apoio da população que só coloque o lixo na porta de casa nos dias e horários corretos, contribuindo assim para a manutenção de uma cidade limpa e organizada.

Lembrando que não houve nenhuma alteração na rota e nos dias, apenas um adiantamento no horário, que antes iniciava às 18h e agora inicia às 16h, e segue até meia-noite.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.