:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As RETRANs das cidades de Alcobaça e Prado, através da 24ª CIRETRAN, realizaram mutirões para a retomada dos exames práticos de CNH, já que as unidades ficaram paradas devido à falta de examinadores com acesso ao sistema do DETRAN. Com a posse da nova coordenadora da 24ª CIRETRAN, Lidiane Alves, houve a contratação de novos examinadores e foi decidido fazer o mutirão para solucionar a grande demanda dos serviços.


A RETRAN de Alcobaça foi a primeira cidade a realizar o mutirão, que foi na última sexta-feira (29/10). A coordenadora local, Camila Muniz, relatou que ficou muito feliz com a conclusão dessa demanda, pois havia muita espera daqueles que precisavam da sua CNH.


Já no Prado, o mutirão foi realizado no sábado (30/10) e, segundo Lidiane, a ação não vai parar até resolver e solucionar toda a demanda. Estiveram presentes o coordenador da RETRAN do Prado, Felipe Tavares, o coordenador da 12ª CIRETRAN, Márcio Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores de Prado, Odilei Matos, além dos examinadores Paulo Vitor, de Itamarajú, e Gilberto, de Medeiros Neto.


Todos esses esforços só reforça o bom trabalho que a nova coordenadora da 24ª CIRETRAN vem fazendo desde a sua posse, sempre com o intuito de solucionar as demandas de cada unidade (CIRETRAN e RETRANs) da região. Para Lidiane Alves, "a CNH é um direito do cidadão e estou aqui para garantir direitos. Não foi fácil resolver essa situação, que não foi criada por mim. A CIRETRAN está em pleno funcionamento e vai permanecer assim, podem contar comigo. Não teremos feriado, a prioridade é resolver o problema, depois a gente descansa!”.  

De acordo com Lidiane, houve mutirão nesta segunda-feira (01) em Posto da Mata e terá em Itabatã na terça-feira (02), que é feriado.

E o dia mais esperado, será em Teixeira nesta quarta-feira (03). A demanda está bem grande.

Parabéns a todos envolvidos!

Por: Vida Diária/Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.