:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de janeiro: É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da jovem Camila Fonseca, a mesma morreu em decorrência do Covid-19. Ela era deficiente visual, tinha 33 anos de idade e morava na Rua Teixeira de Freitas, bairro Centro. Não vai haver velório.

A Camila era uma menina muito ativa nos meios de comunicação de Teixeira de Freitas, sempre em defesa da classe dos deficientes visuais. Ela tinha uma doença rara e, em nenhuma hipótese, não poderia contrair o Covid-19 (infelizmente ela contraiu e não resistiu à doença).

Lembrando que a Camila também era uma ouvinte assídua do programa Vida Diária, sempre participando dos sorteios.

Desde já, a família agradece a esse ato de fé e solidariedade cristã. Que Deus dê um bom lugar a ela e conforte todos os família e amigos.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.